SUA PELADA, UMA PARCEIRA DA TROFÉU

SUA PELADA, UMA PARCEIRA DA TROFÉU

Novo projeto, na esteira do sucesso da Pelada 11, permite que público divulgue em espaço próprio seus grupos de futebol amador espalhados pelo país.



Um novo projeto que potencializa uma rede de interação dos seus associados, tendo como principal objetivo, a divulgação e o suporte para grupos de futebol amador espalhados por todo o Brasil.

As conhecidas "peladas", ou "futebol de várzea", como chamada em muitos estados, não é só um celeiro de craques para o país. É, principalmente, um costume cultural e recreativo intrínseco no âmago do povo brasileiro, e, por isso mesmo, deve ser preservada.

Os benefícios são claros: para o associado, a possibilidade de total divulgação de seu grupo para o ambiente da Troféu e além, facilitando a manutenção do seu jogo, tal qual todos os trâmites necessários para seu correto funcionamento. Para o jogador, uma opção a mais de lazer. E para a Troféu, uma rede sustentável de grupos esportivos, criando uma teia de participantes em frequente crescimento, apta a participar de projetos presentes e futuros.

Mais detalhes serão apresentados em breve, junto a divulgação do estatuto e primeiros grupos inscritos.