COMO A PARCERIA COM A CIA DO LIVRO EVIDENCIA UMA NOVA FORMA DE SE VENDER LITERATURA

COMO A PARCERIA COM A CIA DO LIVRO EVIDENCIA UMA NOVA FORMA DE SE VENDER LITERATURA

Este é o primeiro de uma série de movimentos onde o maior beneficiado é o leitor - e também, a produção literária como um todo.


A parceria com a Cia do Livro não somente permite que os livros da Radar sejam vendidos in loco em estabelecimentos comerciais, como também, demonstra a extrema facilidade de como o modelo adotado pela editora está conquistando o mundo.

Sempre bom lembrar que, terceirizando os serviços de publicação, justamente os mais onerosos no processo de produção editorial, a Radar não somente economiza recursos na produção de suas obras, mas principalmente, permite ao seu autor; 1) autonomia na sua produção ; 2) maiores ganhos por venda ; 3) menores custos na obtenção de ISBN e demais pormenores e ; 4) flexibilidade contratual e em sua própria carreira.

Porém, as vantagens deste modelo se estendem também para as parcerias com livrarias, sebos, bancas de jornal bem como qualquer instalação capaz de efetuar a venda de um livro. Por meio da produção por demanda, oriunda deste simplificado sistema acima mencionado, a Radar - e o seu autor - conseguem controlar  da venda por demanda, isto é; a quantidade de livros a serem produzidos e, no movimento final da cadeia de produção, vendidos para o público.

Isto resulta em facilidades evidentes para negociação, controle maior da quantidade, custos menores, e, por decorrência a isto tudo, facilidades de parcerias, onde os maiores interessados desta relação, ou seja, autor, leitor, editora e local de venda, têm risco minimizado e chances absurdamente maiores de sucesso.