- Os artigos publicados por colaboradores não necessariamente traduzem a opinião do Grupo Troféu, cabendo aqui o propósito único de estimular a parceria da associação com os seus associados.
ANO NOVO
Mais um capitulo que chega ao fim.
Mais um ano que acabou.
Pois a vida é como um livro. Cheia de personagens que vêm e vão. De relações que surgem e se complicam. Repleta de cenários a serem visitados e de circunstâncias a serem vividas...
Algumas boas, traduzidas em conquistas, desafios vencidos, objetivos e sonhos alcançados. Outras tantas ruins, trazendo consigo o peso da perda, da derrota e do abatimento... Da imobilidade, do retrocesso e da dor.
Como o livro a vida fere. Pois assim como o livro é preciso que tenha um confronto. É preciso que haja algo a ser alcançado, superado e desafiado. É preciso que tenha dificuldade, riscos e angústia.
É preciso que tenha sentido.
Por isso não se abata.
Pois sua vida é como um livro. Ela pode ferir, pode machucar...
PODE TE CONFRONTAR.
Mas nunca, nunca pode te parar.
Pois é você o protagonista. É com você - e por você - que as páginas passam. O escritor e o leitor de sua própria história.
É por você que ela tem sentido.
Por isso, seja esse um ano bom ou ruim, tenha ou não seus sonhos realizados, seus objetivos alcançados, saiba que é você o dono da história.
Saiba que nunca é tarde para escrever um novo ponto de virada,
Saiba que nunca estará fechado para novas características que venham a te compor, te enriquecer...
Saiba que sempre estará passível para mudar.
Pois é você o personagem mais rico. Aquele que sempre será desafiado, aquele que sempre enfrentará o novo.
Aquele que sempre irá crescer.
Capítulo por capítulo...
Ano após ano.
Página por página.
É você o dono de sua história.
Esses são meus votos para que, independente de 2014 ter sido um capítulo bom ou ruim, ele, no final das contas, enriqueça o seu livro e o maravilhoso personagem que você é.
E da mesma forma, que tudo de bom te aguarde em 2015.
Feliz Ano Novo!
Feliz Ano Novo!